terça-feira, 6 de maio de 2014

A Júlia.

O poder de poder mudar situações .

Nossos Deus tem o controle de tudo claro, sabe até o que vamos falar antes mesmo de abrir a boca, e as vezes eles nos faz andar por caminhos escuros para enxergar a claridade mais tarde, para aprender, e para ter testemunhos para contar.
Nossa vida ela e cheia de escolhas, muitas vezes optamos a fazer as coisas erradas.  Claro sem a intenção de errar...ninguém quer errar... Mas acabamos errando....Ainda mais quando não conhecemos a palavra de Deus.

Nós conseguimos mudar muitas situações quando somos humildes o suficientes para enxergar nosso erro e pedir perdão a Deus. Não por remorso mas por queremos ser perdoados.
Porque não queremos errar novamente.

Hoje orei a uma pessoa que sofria de uma enfermidade e o Senhor me falou claramente que se não houver perdão, quebrantamento, derramamento, satanás vai continuar usando o amor dos pais a criança para atingi-los por estar andando no caminho errado.
Deus não opera milagre em casa onde a harmonia não existe. Deus não opera milagres onde não há confiança amor e paz, Deus não opera milagres onde as orações são feitas mas as atitudes não são mudadas.
As vezes Deus deixa certas circunstâncias acontecer para moldar o coração das pessoas.
O orgulhoso ser mais humilde, a teimosia ser mas moderada, a concordância seja plena, a vaidade e o egoísmo não esista, o amor tome posse.

Amor.... Quem diria que um dia me pegaria intercedendo pelo amor.... Deus muda as pessoas e as nossas intenções Deus muda qualquer situação se for para sua honra e sua glória. Do que adianta a pessoa bater no peito e dizer eu sou assim... E sofrer por ser assim.

Tome um posicionamento. O posicionamento mais certo ... O do amor.... Este vence qualquer barreira e com ele não tem erro.

Julia... Eu intercedo por você, pois aprendi que o amor que damos nunca e perdido, perde e quem não sabe receber...

Em o nome de Jesus, as coisas vão começar a mudar em sua casa e satanás não vai mais te usar para moldar o coração de quem quer que seja .... Que seja ele repreendido em o nome de Jesus desde já, porque você nasceu em um lar evangélico  ele não tem poder nenhum sobre você. Desde que não haja
Brechas.

E tão simples ser feliz.... Abra o coração ao Pai e ele vai preencher todo o vazio, retirando toda magoa, todo ódio, toda mal lembrança , toda palavra proferida.... E tempo de perdão.... Por um ótimo motivo, pelo amor.

Continuarei intercedendo por vocês.

Lana







Nenhum comentário:

Postar um comentário